Editais de Fomento

Nota da PR-5: RECONSTRUÇÃO DO PROJETO MEMÓRIA PR5

 

 

                    RECONSTRUÇÃO DO PROJETO MEMÓRIA PR-5  

           É com muito pesar, que a Pró-Reitoria de Extensão, informa que teve a perda completa das suas instalações na sala 815 do Prédio da Reitoria, pelo incêndio ocorrido no dia 3 de outubro, na Cidade Universitária. Contudo, com a realidade posta, já iniciados na manhã dia 4, acolhidos na Decania do CCMN, pelo Decano João Graciano Mendonça Filho. Contamos com a capacidade de força e determinação de toda a equipe da PR5, para que o seu compromisso continue, os seus eventos continuem, bem como as suas funções e destinos, construídos coletivamente na UFRJ.

 

            A Pró-Reitoria de Extensão foi criada em projeto de 1985, na gestão de Horácio Macedo, e já viveu incêndios e inundações, porém, desta vez, perdemos o nosso recém organizado acervo de memória da Extensão na UFRJ. A Pró-Reitoria de Extensão construiu uma bela memória ao longo dos 31 anos que vem atuando com os diversos segmentos da sociedade, e em diversos campos de saberes, e fez isso junto com você extensionista. Por isso, convidamos a todos que dela fizeram e fazem parte, a compartilharem os seus materiais e registros, para reconstruirmos o Projeto Memória PR5, e continuarmos a fazer e escrever esta história.

 

        As contribuições devem ser enviadas para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., as quais serão organizadas e lançadas no site www.ufrj/ufrjfaz100anos.

rodape-ouvidoriarodape-sigarodape-sigpetrodape-sigproj logo forproex nacional novo

UFRJ | Graduação | Pós Graduação e Pesquisa | Planejamento, Desenvolvimento | Pessoal | Gestão e Governança | Prefeitura

 

Av. Pedro Calmon, 550 - Prédio da Reitoria - 8º andar – Salas 815 

Cidade Universitária - Rio de Janeiro RJ - CEP: 21941-901

Tel. (21) 3938-9647 / 3938-9696  Fax: (21) 3938-9695 - E-mail: gabinetepr5@pr5.ufrj.br

UFRJ PR5 - Pró-Reitoria de Extensão
Desenvolvido por: TIC/UFRJ