Horário de Atendimento:

Equipe:

Contatos da Divisão:

Missão:

Desenvolver ações de forma a orientar e interagir no controle e planejamento das atividades administrativas e financeiras dos recursos recebidos nos Editais dos Programas/Projetos de Extensão, atuando como intermediadora entre as Unidades, PR3 e PR6.

Atribuições:

♦ Atendimento a Bolsistas e Coordenadores de Projetos de Extensão, respondendo seus questionamentos sobre pagamento de bolsa, apresentados por e-mail, telefone, ou presencial;

♦ Implementar todas as providências cabíveis para execução de pagamento de:

- Bolsas de extensão;

- Encaminhamento para pagamento das Notas Fiscais dos Fornecedores através da ATA de Registro de Preço.

♦ Providenciar o remanejamento e orientar os Coordenadores de Extensão, referentes aos recursos relativos aos elementos de despesas das rubricas contempladas em todos os programas/projetos do Edital Proext.

♦ Elaborar Planilha de Acompanhamento da Execução Financeira, conforme Editais abaixo:

PIBEX – Programa Institucional de Bolsa de Extensão;

PIBEV – Programa Institucional de Bolsa de Eventos;

PROEXT- Programa de Extensão Universitária;

PRO-CULTURA E ESPORTE – Programa Institucional de Fomento à Cultura e ao Esporte;

PIBCE - Programa Institucional de Bolsas para Cursos de Extensão;

ATA de Registro de Preço.

♦ Desenvolver ações, apoiando, realizando, interagindo no controle e planejamento das atividades administrativas nos recursos recebidos de Programas/Projetos de Extensão, atuando como intermediadora entre as Unidades e a PR3.

Observação:

Lembramos aos alunos que ao abrirem suas respectivas contas correntes no Banco do Brasil, não deixassem de movimentá-las para evitar futuros estornos, quando houver pagamentos de bolsas.

Missão

Atividades

Implementar todas as providências cabíveis para execução de pagamento de:

- Bolsas de extensão;

PIBEX – Programa Institucional de Bolsa de Extensão;
PIBEV –
Programa Institucional de Bolsa de Eventos;

PROEXT- Programa de Extensão Universitária;

PRO-CULTURA E ESPORTE – Programa Institucional de Fomento à Cultura e ao     Esporte

PIBCE - Programa Institucional de Bolsas para Cursos de Extensão

ATA de Registro de Preço